Kifina funciona mesmo? Você leu as reclamações?

Eu sempre fui gordinha. Na minha infância a minha mãe sempre tinha que ir até a escola para falar com a diretora sobre os meus amiguinhos que me chamavam de “gorda-baleia-saco-de-areia”. Quando cresci, ainda adolescente, cheguei a pesar 88 kg com apenas 15 anos. A comida era a minha compulsão, era o meu lugar de fuga.

Me tornei uma mulher adulta demais muito cedo. Eu sempre sofri com dores nos meus pés, nas juntas, nas costas, sempre sofri muito com retenção de líquidos, cansaço extremo, fadiga, falta de ar. E as dores do corpo nem se comparam com as dores que eu senti na alma: a rejeição, a culpa, a vergonha, a falta de confiança, de autoestima. Tudo isso resumido em uma pequena palavra de 5 letras: gorda.

Aos 22 anos eu nunca tinha tocado em um homem. Ou melhor: um homem nunca havia me tocado. Eu não me sentia atraente, tampouco eles sentiam atração por mim e isso apenas foi crescendo. Eu cheguei a pesar 120kg aos 27 anos de idade e foi quando decidi procurar ajuda. Aquela vida não era mais pra mim! Eu precisava de uma mudança.

O aumento da obesidade e a baixa da autoestima

As estatísticas sobre obesidade são alarmantes: 50% da população brasileira está atualmente acima do peso, ou seja, na faixa de sobrepeso e de obesidade. Porque isso está acontecendo? O que tem por trás deste dado tão gigantesco? Existem muitos fatores que influenciam no corpo das pessoas. Desde a relação com a comida, até a relação com os familiares e os alimentos disponíveis na região. Mas existe um fator que é crucial: a genética.

Algumas pessoas são propensas a engordar por questões de traços familiares definidos no seu gene. E quando alinhamos isso com a compulsão alimentar, depressão e ansiedade temos apenas um resultado: pessoas infelizes. Você está acima do peso? Você já tentou de todas as formas eliminar gordura do seu corpo sem sucesso? Você já pensou em se submeter a cirurgias extremas com bariátrica e correr o risco de ter sérias complicações na sua saúde apenas porque não consegue perder peso?

SAIBA QUE EXISTE UMA SOLUÇÃO INÉDITA, TRANSFORMADORA E SEGURA.

Meu nome é Valéria e eu sou a jovem menina da história do começo deste texto. Eu sofri com a obesidade desde muito pequena e passei por todas as dores que uma mulher obesa ou com sobrepeso passa desde o começo da minha vida. É triste dizer isso, mas quando eu lembro que já pensei em tirar a minha própria vida mais de uma vez, apenas porque eu não conseguia emagrecer, um nó se forma na minha garganta. Eu nunca imaginei me tornar segura, forte, mãe, ter uma profissão que eu amo e ainda poder ajudar pessoas que, assim como eu, sentem que a obesidade tem matado elas por dentro.

Hoje eu peso 70kg, sou casada e tenho a vida que sempre quis. Uma decisão certeira me trouxe até aqui, a decisão de conhecer algo que pode me restaurar a autoestima para sempre. Imagine agora você que está lendo este texto, você que sofre com os seus problemas diários de autoestima, de culpa, de vergonha por comer demais. Imagine você recusando repetir um prato de macarrão com carne moída, imagine você sentindo prazer em fazer atividades físicas e caminhando delicadamente, magra e doce. Já pensou conhecer o homem dos seus sonhos numa caminhada no parque no fim de tarde?  Já pensou ele olhar para você e te desejar imediatamente porque o seu corpo está magro, saudável e bonito? Porque você consegue se sentir poderosa por dentro a ponto de transmitir isso para fora? É isso que eu quero pra você. É este nível de satisfação. Você também quer isso? Leia este artigo até o final e saiba como isso é possível.

Remédios Naturais Para Emagrecer – funcionam de verdade?

É bem provável que essa seja uma pergunta recorrente na sua cabeça: será que remédios naturais funcionam para emagrecer? Será que funcionaria para mim? E essa também era a minha pergunta, quando precisava tentar algo novo, lá nos meus 27 anos de idade e ainda muito obesa. Me tornei uma mulher que pesquisa sobre tudo, e pesquisando na internet sobre produtos que poderiam me ajudar a emagrecer, cheguei a dois produtos que me cativaram logo de cara: os emagrecedores Kifina e Womax.

Posso te adiantar que a minha experiência com os dois produtos foram bem diferentes. Um deles me desapontou imediatamente e não entregou o que prometia, enquanto outro realmente me surpreendeu e mudou o quadro dessa mulher obesa e insegura que você leu no inicio deste texto. Quer saber qual foi este produto? Continue até o final.

Kifina – o que é?

Kifina promete ser um remédio emagrecedor. Atuando como um suplemento alimentar que promove a aceleração do metabolismo e por consequência, a perda de peso. Ela é indicada para homens e mulheres que desejam se livrar da gordura extra naturalmente, cuidando da sua saúde sem nenhum efeito colateral. Essa é a descrição oficial do produto, mas será que ele cumpre essas promessas?

Qual é a composição de Kifina?

Segundo o fabricante, a composição de Kifina é basicamente composto por psyllium e por produtos de origem naturais. Sendo inclusive liberado para consumo pela Anvisa, sem riscos de apresentar efeitos colaterais indesejados.

Segundo o rótulo da caixinha que recebi, os componentes são:

  • Picolinato de cromo;
  • Psyllium;
  • Spirulina;
  • Quitosana.

Qual o prazo de entrega do Kifina?

Muitas vezes a gente tem que dizer coisas que não gostaria, mas o maior compromisso que tenho é com a verdade. Assim que comprei o Kifina, fui informada de que ele chegaria em até 5 dias úteis (o que eu já achei muito tempo porque eu estava desesperada pelo resultado e altamente depressiva). E para a minha primeira decepção, o prazo de entrega que era de 5 dias, tornou-se 8. E eu apenas fiquei sem nenhuma resposta.

Quais são os benefícios do Kifina? 

Como mulher, e se você for apenas um pouco parecida comigo, você sabe que a gente se apega aos detalhes. Quando li os benefícios de Kifina, fiquei encantada. Eles destacaram no site os seguintes benefícios:

  • A redução da celulite;
  • Emagrecimento saudável;
  • A metabolizar a gordura;
  • Melhora na circulação;
  • Proporciona o efeito de uma drenagem linfática;
  • Ajuda na degradação das reservas dos corpos gordurosos;
  • Auxilia na modelação do corpo.

Gente, quando eu li isso desejei mais do que tudo que fosse verdade. Eu precisava disso. Era tudo o que eu mais queria: acabar com a celulite, emagrecer sem ter que ir para a cirurgia e ainda conseguir enfim modelar meu corpo. Como eu te disse, sou comprometida com a verdade e apegada aos detalhes e essas promessas todas? Eu não vi nenhuma acontecendo na minha vida. Então, decidi ir atrás de outras pessoas que já usaram Kifina e descobri…

Kifina – reclamações no Reclame Aqui

Fiquei espantada com a quantidade de reclamações sobre o produto, nunca poderia imaginar algo deste tipo. São reclamações sobre entrega, eficiência, e até da composição do produto. Veja algumas delas aqui:

Descobrir que assim como para mim, para outras mulheres nada mudou foi frustrante demais. E naquela época da minha vida, eu precisava mesmo de uma luz no fim do túnel. Precisava de verdade de um produto que me trouxesse esperança de uma qualidade de vida melhor. Infelizmente, Kifina falhou comigo. Se você quer ver mais reclamações sobre o Kifina, clique aqui.

Kifina no Mercado Livre

Uma das coisas que havia feito eu decidir por comprar o Kifina, é que eles me garantiram no site que não havia produtos sendo vendidos no Mercado Livre. Qualquer pessoa sabe que este tipo de produto tem que ser comprado no site oficial, mas quando vi que existiam produtos disponíveis lá, perdi a confiança na empresa. Isso foi o fim!

Kifina tem garantia?

Quando eu comprei o site de compras do Kifina me informou que haveria uma garantia de 30 dias, caso eu usasse o produto e não gostasse dele, a devolução do meu dinheiro seria de forma simples, em princípio. Como eu já tinha comprado dois emagrecedores diferentes para provar, o Kifina e o Womax, decidi por devolver imediatamente o emagrecedor Kifina e solicitar meu direito ao reembolso. Vamos esperar a resposta deles e quando isso acontecer, eu conto para vocês.

Migrando para Womax 

Depois da minha experiência um tanto traumática com o emagrecedor Kifina, eu precisava de algo que me ajudasse a emagrecer de verdade. E se Womax não funcionasse, conhecendo bem aquela mulher deprimida que eu era, não sei o que seria de mim.

Se eu sofri com Kifina desde o inicio do meu processo com eles, com Womax o que eu vivi é indescritível. Primeiro porque desde o começo a transparência com que o site mostra as informações me chamou muito a atenção: todos os detalhes são bem explicados e eu me senti segura sabendo que eles realmente se importavam com a minha saúde, mais do que apenas em me vender um produto que prometesse mundos e fundos. Eu que já havia sofrido demais na tentativa anterior, fiquei feliz em ter comprado o Womax e triste por ter deixado ele como uma segunda opção. Por que este sim funcionou pra mim! A empresa me transmitiu confiança e transparência, meu processo de compra foi muito rápido e simples, e tudo com a máxima segurança que apenas uma empresa séria e comprometida com a minha saúde, teria.

Quais são os benefícios do Womax?

Infelizmente eu era muito cabeça dura naquela época. Quando comprei o Kifina, já havia decidido que iria usar ele primeiro apenas porque li que ele já tinha muito tempo no mercado e fui levada pela propaganda. Mesmo quando o Womax chegou 3 dias antes, eu já havia decidido que iria tomar ele depois. Eu fui burra, confesso. Essa decisão iria me poupar de sofrer diversas dores de cabeça depois, e principalmente, de muita frustração. Contudo, logo no inicio do meu tratamento com Womax eu pude perceber duas principais mudanças:

  • O meu corpo estava emagrecendo: o que por si só já cumpre a proposta inicial do produto. Só aqui eu já estava pulando de alegria, porque meu Deus, em apenas 30 dias eu já tinha eliminado 11kg! Foram 27 anos tentando emagrecer o que em 30 dias eu consegui sem ter que ir para faca! Meus joelhos e pés começaram a desinchar, minhas mãos e rosto começaram a afinar, eu comecei a suar mais, a ir mais ao banheiro de forma regular, comecei a sentir mais vontade de me exercitar e percebi que aquilo tudo estava sendo mais fácil.
  • Eu estava mais disposta: só quem sofre com obesidade sabe da preguiça existencial que o acompanha desde sempre! Eu não queria existir mais, não mais daquele tamanho, gorda, flácida, sem vida social e ainda por cima constantemente doente. Quando comecei a tomar Womax, lá naquela segunda tentativa aos 27 anos, nem podia imaginar que ele me ajudaria a cuidar do meu corpo como um todo. Os nutrientes encontrados na fórmula são estimulantes naturais que promovem o bem estar como um todo, diminuindo meu apetite, administrando a minha fome e redirecionando os nutrientes para as partes importantes do meu corpo. Essa foi a forma como eu emagreci, ao todo, mais de 32 kg em apenas alguns meses!

No final das contas, o emagrecedor Kifina não funcionou para mim. O que me trouxe resultados únicos e que realmente cumpriu o que prometeu foi o emagrecedor Womax, que me surpreendeu do começo ao fim, desde o processo de compra até receber os lindos frascos em tons de verde que eu tanto amei.

VOCÊ JÁ TENTOU USAR KIFINA SEM SUCESSO?

COMPRE WOMAX AGORA!

Leave a Reply

You cannot copy content of this page